Pular para o conteúdo principal
Eu te amo até pelo telefone!
fonte:Paixão e Amor
Mas, sei lá, de repente me deu vontade de falar contigo.
Apenas de falar, nem mesmo de ouvir esta sua voz rouca e contaminada por este absurdo excesso de cigarros.
Verdade; neste momento eu só queria o teu ouvido à minha disposição, à disposição de tudo aquilo de bom que eu tenho para te dizer.
Sei lá, queria mesmo poder te dizer algo de novo, te dizer que algo de novo é possível e que sempre pode haver espaços para alguma esperança, principalmente quando reservamos na alma certos espaços para a voz e para a pele alheia, especialmente quando elas se apresentam tão doces quanto esta que lhe fala agora, e que também se arrepia aopensar na tua emocionada reação.
Eu sei o quanto você gosta de mim!
Comentários
Postar um comentário
*-* Seu comentário me deixa muito Feliz *-*